Como eles crescem

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Inimiga Nº1

.

Definitivamente a balança não é minha amiga!
Nestas 8 semaninhas de gravidez, já cá estão 2,5kg, já sei que na próxima consulta vou levar um raspanete da médica.
Ainda por cima a balança do gabinete dela é daquelas que não nos "favorecem" nada, aquelas muito tradicionais com um pesos que têm de andar de um lado para o outro até as agulhas ficarem certinhas (sabem?!).
Acho que vou fazer um dieta "suave" até à próxima 5ª feira dia 12.01 ;0)

5 comentários:

Clara disse...

Pois... eu se fosse a ti trocava de balança...

guga2004 disse...

Pois e a época natalícia não ajuda nada, não é?

bjs Sandra

Carla disse...

Deixa lá! Depois recuperas....
É que com o Natal devíamos ter um descontinho......

Um beijinho, fica bem

Carla + Tiago + Sementinha

XanaA. disse...

Esta época faz-nos cometer muitos deslizes: é só doces por todo o lado! :)

Bjs

miminhos
de pano

flor de leite

Mamã artesã disse...

Nesse aspecto, estou mutio bem. Fui à consulta na 3ª. feira estava exactamente com o mesmo peso que tinha no dia 29 de Novembro.
Bjos
Sofia