Como eles crescem

quarta-feira, maio 03, 2006

Mais um desafio aceite

Feito por esta menina ( miga desculpa a demora :p )
.O que estava a fazer há 10 anos atrás:
Estava desempregada, mas quase a entrar para a firma onde me encontro agora.
.O que estava a fazer o ano passado:
A trabalhar aqui, exactamente como estou hoje, grávida de 37 semanas, e mal sabia eu que já só faltavam alguns dias para o Henrique nascer :0)
.5 snacks de que gosto:
(podem não ser considerados snacks mas aqui ficam)
-Pipis, Caracois, Bolos c/ chantilly, Pizza, Churrasco
Eu não sou nada esquisita, por isso haveria muito mais coisas :P
.5 músicas cuja a letra conheço de cor:
-Digimon (a música de abertura e de fecho), Noddy, Doremi, Atirei o pau ao gato, (agora uma minha) Dei-te quase tudo, Paulo Gonzo (deve ser influência da telenovela :0)
.5 coisas que faria se fosse milionária:
-Construia a casa dos meus sonhos
-Oferecia ao maridão o carro dos sonhos dele
-Ajudava aqueles que me estão mais próximos
-Viajava
-e de certeza que aumentava a familia, e dedicava a maior parte do meu tempo a eles.
.5 coisas que gosto de fazer:
-Brincar com o filhote, Passear, Namorar, Ler, De ir às compras.
Uffa, já está, missão cumprida!

1 comentário:

Carla disse...

Pronto, já está!!
:))


Um beijinho

Carla + Tiago