Como eles crescem

segunda-feira, setembro 04, 2006

Pois é

...se tudo fosse como nós planeamos as coisas eram uma maravilha, mas a verdade é que assim não é, a não ser algumas (poucas) excepções.
O regresso à rotina não correu como esperado, porque a Madalena esteve com cólicas durante toda a tarde de 6ª feira, de tal forma que me deixou assustada e a pensar que seria outra coisa qualquer, acreditem que até ao hospital fomos, mas eram mesmo só cólicas.
Hoje digamos que retomá-mos a rotina a 50%, o pai foi levar o pestinha de manhã e eu foi buscá-lo agora, mas a Madalena ficou em casa com o meu irmão.
Assim a pouco e pouco as coisas começam a normalizar.
Agora é só esperar que estas malditas cólicas passem de vez, porque as tardes não têm sido fáceis, hoje almoçei às 16h, com a Madalena ao colo e entre uma cólica e outra lá ía conseguindo comer umas garfadas.
O importante é que ela está a crescer bem e já ultrapassou os 4kg e os 50cm :o)

5 comentários:

Carla O. disse...

É como dizes, o importante é que ela ainda assim está bem e a crescer :)
Com calma, vais regressar à normalidade - que não será exactamente a mesma, mas quando deres conta já encontraste as novas rotinas, mesmo com as cólicas da Madalena à mistura.
Um beijo :)

Paula Silva disse...

oh linda essa fase é mesmo chata ..mas entretanto passa
vai tendo paciencia
beijinhos
paula

Tita Dom disse...

E o tempo vai passando... paciencia com essa fase das colicas, tudo passa e melhores dias para ela viram.
Beijos

andreia disse...

esta a desenvolver muito bem e vais ver que agora oas poucos tudo volta ao normal. quanto as colicas nao ha nada mma fazer custa ve los assim nao e?
jinhos geandes

florbola disse...

Lembro-me tão bem desses tempos em que nunca conseguia ter horários para comer... para nada... Pois é os bebés é que mandam! LOL
Felicidades! : )