Como eles crescem

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Não gosto mesmo nada

De comparações depreciativas da Madalena com outros bébés.
A última foi no colégio da pestinha, a filha da directora tem mais um dia que a Madalena, aliás nós encontrámo-nos na maternidade.
Uma das auxiliares comentou:
-Que diferença que a B. (a outra bébé) faz da Madalena...bem os pais também são grandes.
Eu simplesmente respondi:
-Não se esqueça que a B. nasceu de 40 semanas e a Madalena de 36 semanas.
-...pois tem razão, ela até está muito boa.
Eu sei que as pessoas não fazem por mal, e a diferença que agora até se nota, daqui a uns meses tenho a certeza que vai desaparecer (aconteceu o mesmo com o Henrique), mas às vezes as pessoas perdem a oportunidade de estar caladas.
Não ligues a estes comentários filhota, estás a crescer muito bem :o)

9 comentários:

Tita Dom disse...

!!!! não ligues a esses comentários.
Beijo grande

Gina A. disse...

Realmente! Eu fico fula com esses comentários... se fazem sem intenção ou não, não sei. Sei é que o bom senso é uma das coisas que mais prezo nas pessoas!

Mas o melhor é mesmo não ligares, amiga! Obrigada pelos teus miminhos no meu cantinho. Eu estou bem! ;-)

Um beijo muito grande!

Paula Silva disse...

Paulinha eu senti tanto na pele isso
A Bia tb nasceu de 36.5 semanas e pra meu "azar" um sobrinho meu nasceu na mesma semana só que de 41 semanas tb... pois devias de ouvir a minha cunhada e a familia dela chamare á minha Beatriz de "a miniatura" sempre que se lembravam de comparar com o delas..hoje a Bia mete-o num bolso ehehe - a vingança é terrivel
Beijinhos e n ligues ao k vemn de baixo
Paula

Smas disse...

Quem é que gosta desse tipo de comentários?!!!
É mesmo uma boa oportunidade de ficarem calados!
Bjs

Mãe Gabi disse...

não ligues...
bjs enormes...

Fernanda disse...

Eu tb nunca gostei dessas comparações... principalmente porque cada bebé evolui ao seu próprio ritmo!
Bjs e calma

Margarida disse...

Se calhar o cometário era mais para agradar à Directora do colégio, não?
Cada um cresce à sua velocidade. Se calhar a Madalena é mais pequena, mas tem outros atributos em falta ao da Srª Directora. LOL
Beijinhos

Charilas disse...

Dá vontade de responder à letra de facto!....

Anónimo disse...

Acho um disparate comparar bebés, sempre achei. A M. sempre foi grande, gordinha, ect. e nunca andei a tecer comentários sobre bebés mais pequenos ou maiores, mais magros ou mais gordos... ;) Mas as pessoas são assim, deixa p'ra lá. Não é o tamanho que interessa. LOL

Beijocas