Como eles crescem

quinta-feira, junho 28, 2007

Ele e ela

Continuam a entender-se muito bem, como se se conhecessem desde sempre, é incrível a cumplicidade que têm.
No entanto agora que a Madalena já começa a ter mais mobilidade e na arte de gatinhar já está uma profissional, as coisas mudaram um bocadinho.
Ela deixou de estar sentada no mesmo sitio enquanto o pestinha brincava a seu belo prazer bem pertinho dela.
Agora ela "desloca-se" para agarrar os bonecos que são exactamente aqueles que o pestinha está a brincar animadamente, e isso por vezes irrita-o, apesar de ele lhe explicar com bastante calma que ela não pode brincar com determinado brinquedo porque é ele que o tem e até lhe dá outro na tentativa de distraí-la, mas quem é que diz que ela se fica? Ela é teimosa, muito teimosa e as coisas do irmão fascinam-na.
Aliás eu já quase desisti de lhe dar os brinquedos dela.
Apesar desta evolução natural, continuam num amor que dá gosto ver.

4 comentários:

Tita Dom disse...

Essa cumplicidade é tão deliciosa de ler... nunca vou sentir essa cumplicidade por causa da diferenças de idade.

P.S Ja te enviei mail para o teu gmail

Mamã dos Diabinhos disse...

COMO EU TE ENTENDO... CA EM CASA PASSA-SE A MESMA COISA..
E AS VEZES SINTO-ME PERDIDA, SEM SABER COMO LIDAR COM A SITUACAO.

Sandra, eu simplesmente... disse...

Acho que é normal, mas deve ser um pouco dificil lidar com eles...mas...

Jocas fgrandes e bom fds

Mãe Gabi disse...

é uma delicia ve los crescer assim!
um encanto!
bjs