Como eles crescem

terça-feira, julho 15, 2008

Tomaram-nos de assalto

















Para ele e para ela, foi a nossa opção para eles calçarem durante a colónia de férias.
Mas eles gostaram tento que se vai estender às férias de Verão, eu não tenho nada a dizer pelo contrário, são confortaveis, arejadas, práticas, bolhas nem vê-las, pés "queimados" nada, e além disso são à prova de água, tanto que até boiam se por algum motivo a criança as perder dentro de água.
São as Crocs!
Dificuldade será depois conseguir convencê-los a calçar uns ténis ;)

2 comentários:

Luar de Inverno disse...

boa noite... visito o vosso cantinho mas não tenho por habito comentar... mas... poderão dizer-me onde poderei encontrar umas crocks para os meus pimpolhinhos?!?!??! OBRIGADA!!!!

a mamã Paula disse...

Olá!
Tentei aceder ao teu blog, mas é privado...podes arranjar crocs em quase todas as grandes lojas de desporto, aquelas dos shoppings e também algumas sapatarias como a Bambi.

Bjs