Como eles crescem

quinta-feira, abril 30, 2009

Puzzles

Durante estes dias em casa, houve muito tempo para descansar e brincar. Uma das brincadeiras que ela gosta é de fazer puzzles, mas naquele dia deu-lhe para "alterar" os encaixes do puzzle, provavelmente achou que assim ficavam melhor.
Entro no quarto e deparo-me com a pestinha Madalena a trincar, rasgar e cuspir para o chão aquelas bolinhas de encaixe do puzzle.
Imaginem a minha cara perante a descontração dela, tive de entrar e voltar a sair do quarto para não me desatar a rir com a situação.
Claro que levou um ralhete, imaginem a rapariga a fazer isto a mais puzzles ou livros.
Eles têm com cada uma!

4 comentários:

Tita Dom disse...

Ohhh valha me deus para o que eles se lembram hehehehe.
Joquinhas

Paula Silva disse...

lolollllllll só se lembram do que não devem ahaha
bjinhos

Tânia Santos disse...

lolo
ela já estava farta desse puzzle..beijinhos grandes

Mary disse...

É mesmo ... os livros e puzzles não duravam nada. :)
Eles lembram-se mesmo de cada uma!!
A minha filha tem um puzzle igual ... :)
Bjs