Como eles crescem

terça-feira, maio 19, 2009

Otorrino

Depois de um tratamento de 3 meses com Maxilase, Aerius, e spray nasal, ontem foi dia de avaliação pelo médico otorrino, para confirmar se a pestinha Madalena continuava com liquido nos ouvidos ou não e a resposta (para nosso descanso) foi Não, não tinha liquido nos ouvidos e não precisava de ser operada.
Podem dizer que é uma operação simples e por aí fora, mas nós pais, quando se fala em operação, anestesia geral, o nosso coração fica apertado, muito apertado.
Batalha vencida! Uffa!

6 comentários:

Paula disse...

Imagino o alívio!!! Que bom!
Beijo gde!

sophy disse...

ainda bbem.....por aqui o gue provavelmente vai ter de ser operado os adenoides depois do verão.

Coração de mãe a stressar.

bj

MJC disse...

Ainda bem.
Realmente por muito simples que sejam as cirurgias, deixam-nos sempre de coração apertadinho, principalmente em se tratando dos nossos filhotes.
Beijinho

Marta disse...

ola mama!

Desculpa a invasao, mas adorei este blog, principalmente pelo post de baixo...hehe...o teu pequenino tem muito bom gosto ;P

Um bejo grande
Marta e Nuria

Miduxe disse...

o mais velho foi operado e foi remédio santo,constipa-se muito mas depressa passa;gostaria que acontecesse o mesmo com o mais novo... bjs

Flor de Leite disse...

Muito boas notícias, que bom! :D

Se me permites dar-te um conselho, continua vigilante. A otite serosa é 'manhosa'. Fica atenta a sinais como comichão ou dor de ouvidos, ou a falta de audição, e, se tal acontecer, volta ao otorrino. Sem alarmismos, aconselho-te apenas a ficar atenta.

Beijjocas para todos!