Como eles crescem

quarta-feira, junho 03, 2009

Dilema

Eles querem um cão...eu sou alergica...mas temos muito espaço exterior...
Dilema

6 comentários:

Paula Silva disse...

pois :-)

MJC disse...

É uma decisão difícil, sem dúvida!
Beijinho

❥❥❥ disse...

Ui!
Ter cão ou não ter....
Antes de mais, se pensares em ter cão... estuda muito bem as características comportamentais da raça e pede a alguém que tenha a raça que escolhes-te para passares um tempinho com o cão!!! É que há raças que não se dão bem com crianças... e falo com conhecimento de causa!
Tenho umaa bulldog françês que segundo dizem é uma maravilha com as crianças... e é mesmo!!! Mas eu tenho uma menina, mesmo menininha... e mal a cachorra se manda pra cima dela... Aí mãe que ela arranhou-me!!
MAs uma coisa te garanto!!!
As tardes de verão passadas no quintal com as crianças e o cãozito (agora já são mais mas pronto!!!)... são de fazer qualquer um rir de felicidade...
São companheiros, guardas, amigos...e em relação á minha filhota... ninguém fora da família se aproxima dela sem que ela esteja rodeada dos seus guardas de estimação!!!
Beijokas Gordas e Boa escolha...
Seja qual for a tua decisão, mãe decide sempre certo!...ツ

Prof. Patrícia disse...

A esperança é sempre a última a morrer...O meu marido também era alérgico a gatos, mesmo que não tivesse em contacto directo com eles ficava com uma alergia brutal!!! Há dois anos apareceu uma gatinha abandonada e claro que o sentimento falou mais alto...Ficámos com ela,primeiro deixámo-la no jardim(porque ele era alérgico), mas depois o coração ficou apertadinho e ela veio morar para dentro de casa e "MILAGRE"... Passado uns meses o meu marido "deixou de ser alérgico", isto é, há alturas em que está mais sensível, mas já não tem nada haver com o antigamente. Segundo veterinários deve ter arranjado mecanismos de defesa.
Beijinhos;)

❥❥❥ disse...

Lembrei-me de ti...
Se quizeres aceitar o desafio... pensa em 5 coisas que gostarias de passar aos teus pimpolhos!
http://anossaohana.blogspot.com/2009/06/as-5-coisas-que-quero-passar-as.html
Beijokas Gordas

disse...

Podes sempre escolher um cão que não largue muito pelo!
Eu sei que existem tenta te informares num veterinário perto de ti!
Este link pode ser que ajude um pouco.
http://meucaomeuamigo.blogspot.com/2009/05/caes-que-nao-provocam-alergia.html
Beijinhos