Como eles crescem

segunda-feira, dezembro 07, 2009

O mundo é pequeno

É verdade, ontem 10h30 da manhã em pleno Toysrus, oiço alguém quase ao meu lado a chamar-me pelo nome, ao principio acho que quase não ouvi, pois não conhecia, mas depois olhei e era uma mamã aqui destas andanças dos blogs, e os seus dois filhotes.
Fiquei surpreendida, e atabalhoada, gostei muito de falar com ela, mas sinceramente acho que eu com toda a surpresa não disse nada de jeito, desculpa.
Falámos um pouco do blog, disseste-me que eu não lia o teu blog, mas eu tinha quase a certeza que sim, se andares por aí diz qualquer coisa.
Fiquei mesmo tonta nem o nome dela me consigo lembrar, acham normal!?
No entanto gostei mesmo muito de conhecê-la e aos pimpolhos que andavam por ali a brincar :)

7 comentários:

Charilas disse...

Olá!

Eu fui a descarada que te abordei ontem! :)

Vi o teu menino e de imediato o conheci, vi-te, ganhei coragem e resolvi falar... :)

Pois, também eu gostei muito de vos ver ao vivo. E tudo o que disseste foi de jeito, sim senhora!

Os nossos meninos têm as mesmas idades. O teu Henrique é pouco mais velho que o meu Rodrigo e o meu henrique é pouco mais velho que a tua Princesa.

Temos de combinar um encontro com as mamãs "blogistas" dessa margem.

Beijinhos,

Sandra

Anónimo disse...

Olá, realmente o mundo é bem pequeno, acabou por ser um feliz encontro!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Helena disse...

um feliz encontro mesmo que inesperado...
beijocas

Carla Iglesias disse...

Pois é,
E é engraçado porque por vezes não nos conhecemos só através das crianças.
Já vi uma vez uma mama que falo muito mas por incrivel que pareça ela passou por mim e é claro que não a conheci,ela tinha tido bebé á pouco tempo e ia com o carrinho de bebé. Mais atrás vinha o marido com a filha( essa que conheci) e quando olhei já não a vi, estava na loja do cidadão e não podia sair porque estava na minha vez, senão tinha ido falar com ela, foi uma pena

Bjos
Carla

Marta disse...

Passamos para desejar um Santo Natal para vocês

Beijinhos nossos e boas festas

Mamã dos Diabinhos disse...

Desejo um Santo e Feliza Natal com muito amor!
Beijos

sofia disse...

Feliz Natal! Cheio de saúde, amor e muitas prendinhas!
Muitos beijinhos
Sofia