Como eles crescem

quarta-feira, outubro 12, 2005

As palavras mágicas

.

Mais uma manhã chuvosa e ainda bem, pois nós bem precisamos dela!
Mas o que normalmente complica o dia, hoje até ajudou.
Depois de acordar o pestinha, dar-lhe o leitinho, vesti-lo, enfim a rotina habitual, já ele se preparava para se sentar no sofá a ver só (mais) um "cadinho" de televisão, quando eu disse as palavras mágicas:
-Henrique temos de ir embora, está a chover e tens de levar o teu chapéu de chuva.
Não sei quantos segundos (ou terão sido milésimos de segundo) demorou a chegar perto da porta para ir-mos embora.
Não imaginam o pirralhinho apenas com 3 anos com o chapéu de chuva "orelhudo" (porque tem o formato da cabeça de um urso com as respectivas orellhas) todo vaidoso, acho que até preferia ir a pé do que de carro ;0)

7 comentários:

Raquel disse...

Posso imaginar...deve ter ficado todo empolgado!
Beijinhos

Rute disse...

Ainda bem que a coisa correu assim!!

Obrigado pela visita ao meu bloguinho. Ainda bem k gostas-te da minha bonequinha. Espero-te mais vezes!!!

Patricia e Companhia Lda. disse...

Deve ter achado o máximo. É novidade. A inês estava toda contente por hoje vestir a sua capa da disney para a chuva

beijoquinhas

Librinha e melguinhas

arwen disse...

Que giro, sabes tenho um sobrinho que tem uma panca por chapéus de chuva, se qualquer tipo, bonitos, feios, coloridos, de uma só cor, qualquer um, então toca a abri-los dentro de casa.
Mas esses das orelhinhas deve ser um máximo!
bjs

Manhe disse...

Que giro, e eu a pensar que a minha é que tinha panca. Levou os 2 guarda chuvas para a escola ;)

Beijocas

Sandra Santos disse...

Quando era pequenina também tinha uma paixão especial pelo meu chapéu de chuva todo "col-de-losa"!!

:))

Margarida disse...

ehehehe
A Mariana tem um em forma de joaninha que também adora.
Bjs e bom fim de semana
Guida