Como eles crescem

quarta-feira, novembro 09, 2005

Resultado

.

Para as amiguitas dos blogs e que me têm acompanhado, e que neste momento devem estar super curiosas, o resultado do teste de gravidez foi negativo.
O atraso era e continua a ser bastante grande, o meu último período foi a 23.09, mas não, não estou grávida.
Daqui a uma semana vou à médica para saber se está tudo ok.
.
Claro que os "treinos" vão continuar e quando tiver de ser será, é assim que tenho de pensar, até porque nos últimos dias com toda esta dúvida e ansiedade tenho andado bastante mais nervosa.
.
Beijinho especial a todas as mamãs e futuras mamãs em "treinos".

19 comentários:

guga2004 disse...

Se não foi este mês, será em breve de certeza. É só continuar com os treinos, eh, eh, eh.

bjs Sandra

Clara disse...

Vais ver que é na próxima!
Beijos e não desanimes como eu às vezes...

Raquel disse...

Vais ver que estará quase o dia em que virás aqui dar a notícia de mais um pestinha a caminho:D
Beijocas

Mãe Gabi disse...

nao foi desta mas sera da proxima...treina treina!

Mamã artesã disse...

Diz-se que Deus escreve certo por linhas tortas. Vais ver que, quando menos esperares... terás o teu positivo. Eu comecei os treinos a pensar que ainda levaria uns meses a conseguir o meu positivo e o resultado está à vista. Não esperava conseguir tão rápido.
Pensamento positivo.
Jocas
Sofia

Fernanda disse...

Linda... eu já tinha perguntado o que se passava... mas o silêncio pode querer dizer tanta coisa. Espero que da próxima vez o teu silêncio queira dizer boas notícias!
De qualquer das formas, tu sabes bem como estas coisas não são qdo a gente quer... mas sim, qdo tem de ser!
Beijoquinhas grandes, grandes!
~º(",)º~
Fernanda

Fitinha Azul disse...

Fico a aguradar as boas novas, quando tiver que ser é, esses atrasos às vezes sã resultado da ansiedade...beijocas e calma!

Ana Santos disse...

Olá,
Costumas ter atrasos assim grandes? Tens algum sintoma de gravidez?
Bem se não foi este mês será noutro, nunca percas é a fé e nem desistas.
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho

Carla disse...

Olá Paula,
Vi o teu post no meu blog... :)
Obrigada!!!
Pois, eu tb estou em treinos para o segundo filhote!
Não sabia que estavas com um atraso tão grande... eu ainda não tenho atraso, mas estou super anciosa por saber se é este mês ou não.... é mais forte que eu...
Mas tal como me dizem a mim, se não for este mês é para o proximo, tenta relaxar... mas com um pestinha é dificil, o meu piratinha tambem não me dá sossego... :)
Um grande beijinho de outra treinante...

Carla + Tiago (2aninhos)
www.tiagopiratinha.blogspot.com

Rj disse...

Pensamento positivo,será no proximo mês!!
Existem coisas bem mais chatas do que treinar para ter bebés não é?

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Toca a treinar :) Beijinhos

akombi disse...

Logo logo tens a visita da cegonha, continua nos treinos :)

jinhos

Ica disse...

continua a treinar que esse dia vai chegar.

Um beijinho

Rita

e disse...

Ohh.. mas não desesperes...a ansiedade não ajuda. Vais ver, brevemente tens o positivo.

Carla Santos Alves disse...

...temos que esperar pelo novo ciclo...
Há três anos que todos os meses espero pelo novo ciclo!
Não podemos perder a esperança!

Bjs

Carla

Gina A. disse...

Olá, miga!
Continuação de bons treinos! Vais ver que em breve, teremos todas uma bela novidade...
Beijoquinhas


(espero que esteja tudo bem; depois dá notícias!)

Carla O. disse...

:) Será na próxima :)! Às tantas quando menos esperares... tarám!!!
Ainda bem que o pisco já está bem!
Beijo grande,
Carla e piscos

Smas disse...

Será para a próxima, é preciso manter viva a esperança e afugentar esse nervoso miudinho.
Beijinhos

AnaBond disse...

olha, queres um conselho?
desliga-te dessa ansiedade, o melhor que podes...
quando mais pensares nisso, pior é para ti...

beijo, e muita força.