Como eles crescem

terça-feira, maio 30, 2006

A Madalena


...está oficialmente inscrita no Colégio do mano :o)
Talvez ainda fique o 1º ano com alguém de família, mas pelo sim pelo não, já está inscrita.
Além disso o colégio do pestinha cada vez me surpreende mais pela positiva, e se há algum sitio que eu queira que ela fique, depois de nós, é lá!

9 comentários:

ddm disse...

É muito bom quando nos sentimos bem com o sítio que escolhemos para os nossos filhos passarem as horas que, infelizmente, têm que estar longe de nós.

O T. vai ficar com a avó nos primeiros anos (ainda somos dos poucos que têm essa sorte!). De qualquer maneira o colégio que nos interessa só aceita inscrições depois do bebé nascer.

Bjs!

Carla Iglesias disse...

Que bom..
Uma curiosidade: Vais pagar a mesma quantia pela Madalena que pagas pelo mano ou é o mesmo preço? Já ouvi que em alguns sitios se colocarmos o segundo filho fazem mais barato no 2. É o teu caso, ou não?

Beijinhos
Carla

Carla Santos Alves disse...

Pois ...e com a dificuldade de arranjarmos um sitio de confiança...dá logo outra tranquilidade quando sabemos que de facto o colégio é bom!

( Olha podes dar-me o contacto e a morada?)

Obrigada

Bjs

Carla

Gina A. disse...

Acho que fazes bem em fazer as coisas com antecedência!
E é óptimo quando se encontram sítios assim... acabam por ser as suas segundas casas! :)

Beijos

a mamã Paula disse...

Carla Iglesias no colégio do Henrique fazem desconto ao 2º filhote, só ainda não sei a percentagem, talvez 10 a 20%, tenho de confirmar.

a mamã Paula disse...

(Carla Isabel) já te respondi por mail. Bjs

Mamaíta disse...

Pois eu também inscrevi o D. bastante cedo, ao mesmo tempo que o H. Apesar de eles aqui só darem entrada no infantário no verao seguinte a fazerem 3 anos(até entao ficam com os pais em casa. A licenca de maternidade é de 3 anos, 2 com vencimento simbólico 1 sem). Entao eu e o pai temo-nos revezado nos horários, para conseguirmos trabalhar os dois. Pois o D. só no verao de 2007 vai ter vaga...
Mas o infantário é um espectáculo. Vale a pena esperar. Aqui o 2°filho nao paga mensalidade, se estiverem os dois ao mesmo tempo... Só me vai acontecer um ano!

guga2004 disse...

Mais vale realmente estar já inscrita que assim já não te preocupas com isso.

bjs Sandra

Clara disse...

Assim é que é!

Mulher prevenida!

Beijos