Como eles crescem

domingo, maio 14, 2006

Um dia em grande!


Sexta-feira 12 Maio.
Foi um dia muito especial, o aniversário do meu pestinha.
esse foi um dia de escolinha, mas iria ser um dia diferente, havia uma "mega festinha" preparada para ele.
Começaram o dia com a aula de ginástica, que ele simplesmente adora, e o almoço nesse dia foi pic-nic, e até aqui tudo bem.
Almoçaram, foram fazer a soneca habitual, e a Sandra e a Patricia fizeram o favor de ajustar o horário do dia, à festinha com palhaço que aconteceria às 15h, a partir daqui é que houve umas pequenas alterações.
Eram 15h30 quando toca o telefone da minha secretária, Sandra um pouco aflita, a animadora ainda não tinha aparecido!
Ligo imediatamente para ela, e confirmo que houve uma grande confusão, a animadora estava (por engano) num colégio em Lisboa que ela pensava ser o do Henrique, mas não era!
Quase 16h já nada havia a fazer, porque muitos meninos começam a sair às 16h / 16h30, festinha com a animadora cancelada, mas festinha no colégio ainda no começo, porque graças ao esforço de duas pessoas fantásticas como a Sandra e a Patricia, o seu dia foi muito especial.
Estes post é dedicado a essas duas "meninas", que de 2ª a 6ª se encarregam do Henrique, e o fazem de uma forma que dificilmente as palavras o podem descrever.
OBRIGADA POR TUDO.

Um pormenor com muita importância-a meu pedido fizeram o favor de tirar, não uma ou duas fotografias, mas a reportagem completa do dia de aniversário na escolinha, e isso fez um total de quase 70 fotografias. MUITO OBRIGADA, DE CORAÇÃO.

PS: No entanto 2ª feira dia 15.05.06 haverá a festinha com a animadora, que faltou na 6ª feira, não é na data prevista, mas foi a melhor forma que encontrei para compensar todos os amiguinhos do Henrique, que ficaram ansiosamente à espera do palhaço que não chegou.

2 comentários:

Gina A. disse...

Ainda bem que o pestinha tem essas duas pessoas maravilhosas... o importante é que ele se divertiu e o dia acabou por ser um sucesso! :)
Beijos

guga2004 disse...

Que situação chata mas o dia foi na mesma divertido.

bjs Sandra