Como eles crescem

terça-feira, junho 06, 2006

Ontem foi dia de consulta

...de ginecologia/obstetricia.
E às 30 semanas e 2 dias estamos assim:
Peso: 65,5Kg
Tensão: apesar do cafezito está 11/6
Movimentos da Madalena: continua cheia de energia a rapariga :o)
Barriguita em crescimento que neste momento talvez indique uma rapariga de +- 3,200kg
Tudo óptimo, continuo a tomar o Folifer (1comp.) e o Daflon (dose aumentada para 2).
A única ressalva é ter muita atenção à tensão, que tem tedência para baixar rapidamente, evitar andar sozinha na rua, e continuar a beber 1 a 2 cafezinhos por dia, claro que este calor não ajuda nada.
Uma novidade, uma dorzita nova que apareceu há umas 2 semanas na perna direita, à frente, entre o joelho e a coxa, que eu pensei ser algum jeito, afinal é ciática e está relacionada com a coluna. Não há muito a fazer, apenas massagens e descansar.
Fora estes pormenores (que são apenas isso), tudo bem.
Já tenho marcada a última consulta (no consultório dela, as restantes serão no hospital), os últimos exames gerais, a última ecografia.
De repente percebi que estou na fase final, está a passar tudo tão depressa...

10 comentários:

Carla Isabel disse...

Olá querida!

Realmente passou depressa!!!

Bjs

Carla

Vera disse...

É verdade, a partir de uma certa altura o tempo voa. Aproveita a barriguinha.

Beijinhos

Vera

mamã Diana disse...

O Daflon é para?

E estás a chegar à recta final... Beijos

mamã Xana disse...

Também já me sinto completamente em contagem decrescente...

Não vamos falar de dor ciática, essa «amiga» que me acompanha nos finais de dia!

Não conheço o Daflon... é para?

Beijocas

Clara Sonhadora disse...

Passa rápido...aproveita!

Beijocas

a mamã Paula disse...

Aqui fica o esclarecimento, Daflon é para a circulação (acho que não me enganei no nome :P) ninguem tomou?

mamã Diana disse...

Eu tomei Daflon, mas para tratramento das hemorroídas, depois do Francisco ter nascido. É porque tem várias indicações.

mamã Diana disse...

*tratamento*

guga disse...

Está tudo óptimo e em breve já a tens contigo.

bjs Sandra

Mamã trintona disse...

Passa mesmo a voar.
Bjos
Sofia