Como eles crescem

quinta-feira, maio 31, 2007

HELP

Eu quero mudar o template do meu e já andei a cuscar os novos, mas o meu como é antigo tem de ser actualizado, como posso mudar toda a informação para o novo?
HELP

3 comentários:

Ruth disse...

guarda o template antes de mudar. Os posts ficam automaticamente no novo template, mas os contadores e imagens e links tens de copiar do antigo e colar no novo. pelo menos foi assim que eu fiz...espero ter ajudado
Beijocas
Ruth+Diogo

MMCS disse...

Olá!
Se optares por um template do blogger não perdes nada a não ser a formatação das cores. Vais a "layout/ modelo/escolher novo modelo". Os elementos da página podem sair do lugar mas não se perdem. Depois basta clicar nos elementos e arrastar para o lugar pretendido em "Modelo/Elementos de página". Se optares por outro template sem ser do blogger penso que terás de fazer como disse a "eu sei lá"
Beijocas

Sandra, eu simplesmente... disse...

De qualquer maneira segue o que diz a sei-lá. guardas a informação html num formato por exemplo em word. E de seguida experimentas então novos templates e com o blogger beta podes adicionar uma serie de "acessórios", mas caso não gostes ou te arrenpendes é só copiar o texto que tens e colar novamente e tens o formato do teu blog actual.

Beijocas grandes e bom fds