Como eles crescem

sexta-feira, outubro 12, 2007

Despedida (parte I)

Porque eles estão quase a despedir-se deste colégio (devido à mudança de casa) eu decidi mandar fazer umas lembranças personalizadas para dar às auxiliares, educadoras e cozinheira, estes dois já estão a caminho, e pelas fotos, ADOREI:



A cozinheira do colégio.A educadora Susana da sala do Henrique, o pormenor do piercing no nariz ficou demais!

Adorei o trabalho desta menina!



»»»Quanto ao facto de dar lembranças às pessoas do colégio, eu sou assim, mariquinhas, sentimentalista com essas coisas, sei que elas têm o seu ordenado e fazem o seu trabalho, mas para mim as coisas vão muito além disso, e sempre achei que as pessoas devem ser reconhecidas não só pela negativa, porque isso lembramo-nos sempre, mas também pela positiva.

E porque as crianças exigem tudo a 100% de nós, aqui está o meu reconhecimento»»»»
Post muito atrasado!

2 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que ideia mais original!!! Estás de parabéns...
Ainda bem que vcs estão bem...~

Jocas grandes e bom fds

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Muitos Parabéns pela ideia e pelo gesto! E é assim a vida é feita destas "pequenas" coisas e acredito que esses miminhos tenham marcado a vida de todas elas! Beijinhos e mts parabéns uma x +