Como eles crescem

terça-feira, setembro 15, 2009

De regresso à escola

O material novinho em folha, este ano o temo foi os Transformers!
E os dentes que aí vêm novinhos em folha, o último da frente teve de ser arrancado no dentista porque estava preguiçoso para sair, mas mais uma vez o meu menino foi muito corajoso e portou-se lindamente.
.
A apresentação foi ontem, e apesar do nervoso dele, com direito a diarreia tudo correu muito bem.
Os amiguinhos são os mesmos, a escola também, mas a professora é outra e era isso que estava a deixa-lo mais nervoso, mas pareceu-me ser simpatica, vamos ver.
.
Hoje à reunião no colégio /ATL e amanhã será na escola dele, aí nós (pais) vamos conhecer melhor a professora.

5 comentários:

Paula Silva disse...

que riqueza .até sem dentes fica giro :-)
boas entradas meu menino lindo
bjs

Charilas disse...

O meu anda desejoso que lhe caiam os dentes mas, não há meio. :)

Mafalda disse...

Desejo que tudo corra bem no novo ano lectivo ;)
Beijinhos

Carla disse...

Que giro! Ficou demais! hihihihi
Adorei a mochila, e ele tb claro....

Amiga, venho aqui muitas vezes, embora não comente... mas estou sempre por aqui!!

beijinhos grandes!
Carla

Tita Dom disse...

Tão lindo!
Um bom ano de estudos para ele.
Bjs