Ontem foi feriado, pelo menos para mim ;o)
Acordámos de manhã um pouco mais tarde do que é habitual, o maridão foi trabalhar, e o pestinha foi para o colégio, porque eu ía aproveitar e dar uma limpeza daquelas que só se consegue com a casa vazia.
Pestinha entregue, todo animado porque ía haver campeonato de Beyblade, e toca o meu telemovel, era o maridão que estava de regresso a casa, o trabalhito tinha sido cancelado.
Limpeza esperou mais um bocadinho, fomos rumo ao Cascais Shopping, e aproveitámos para comprar mais umas coisinhas para a Madalena, fazer as compras de farmácia (devo confessar que já me tinha esqueçido de quanto se gasta na farmácia para um recém nascido :p), nisto era hora de almoço e demos um pulinho à Portugália (agora podem começar a babar), comer aqueles maravilhosos bifes, com aquele maravilhoso molho, estava mesmo a apetecer-me :P
Logo de seguida um gelado :P
Compras feitas, regressamos a casa, arrumamos tudo, incluindo o cestinho da Madalena, com os cremes, soro, compressas, tudo aquilo que ela vai precisar nos 1ºs tempos.
As coisas começam a organizar-se :o) (gosto disso, tranquiliza-me).
Depois de algumas comprinhas, um belissimo almoço, muito namorico, tudo arrumadinho, fomos buscar o pestinha mais cedo, ainda fomos à feira aqui de Oeiras comer uma fartura e andar no carrocel (o pestinha claro! Nós já não temos idade para isso :o).
Foi um dia em cheio, nada do que estava programado, mas muito melhor!
8 comentários:
E o que não está programado ainda sabe melhor, divertiram-se e isso é o mais importante.
:o)
Pois eu ia dizer o mesmo que a Paula, mas ela foi mais rápida...
É mesmo isso, por vezes sabe bem assim uma surpresa... de mudanca de planos agradável, eu já nem me lembro de assim um programinha a dois...
Beijinhos.
Que bem que sabe!!
Bjinhos,
Que dia bem passado amiga!!!
Olha eu passei o dia agarrada aos livros...que stress!
Bjs
Carla
É VERDADE, QUANDO NÃO ESTÁ PROGRAMADO AS COISAS CORREM SEMPRE MELHOR!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO
E são esses imprevistos que sabem tão bem e valem a pena! :)
Nós também queríamos ir às festas para o Gonçalinho andar nos carrocéis, mas o tempo tem-nos estragado os planos... :s
talvez hoje, quem sabe...
Beijos
Para mim esse é o dia perfeito..
Um bom almoço, um gelado , um passeio , que maravilha..
Quanto ao teu post anterir, entendo-te tão bem.
Adoro estar grávida mas com outra criança em casa, é muito mas muito complicado. Só quem passa por isso é que nos entende..
Bjos
Carla
São sempre bons estes dias inesperados e aí que não estivesse tudo delicioso na Portugália, pois eu dáva uma bela repreensão a esses meninos.
Beijinhos
rita
Enviar um comentário