Como eles crescem

segunda-feira, abril 02, 2007

A mamã

Foi ao cabeleireiro!
Até seria normal se não tivesse dois pestinhas, uma casa para tratar e tempo que maioria da vezes falta.
Mas a minha manhã de sábado foi passada no cabeleireiro:
Cortei e pintei o cabelo;
Pintei as unhas de cor chocolate;
Fiz as sobrancelhas e buço.
Soube-me muito bem este tempinho só para mim, gostei e achei que fiquei gira, sinto-me bem.
Gosto muito de ser mãe, mas também gosto muito de ser mulher.
Quando cheguei a casa o meu pestinha comentou:
-Mamã estás linda e as unhas...uauuu, muito giras!
E eu a pensar que ele ía estranhar a cor ;o)
A pestinha mais nova também adorou as unhas, porque será?
E tentava a todo o custo perceber como é que aquilo se desencaixava do meu dedo ;o)
O maridão gostou e aconselhou-me a fazê-lo mais vezes :o)
»E eu a pensar que com esta ida ao cabeleireiro ía atrasar as "lides domésticas", enganei-me:
-engomei a roupa TODA, fiz panados, fiz sopa para os crescidos e para a Madalena, limpei a casa toda e ainda consegui fazer umas impressões de fotografias que já devia ter feito há algum tempo, isto entre almoços, lanches e jantares. Produtiva hem? Deve ser das unhas;o) «««

5 comentários:

Tita Dom disse...

Lolll, parece que tivemos um fim de semana semelhante, mas eu fui no domingo demanha loll
E sim sabe bem ter um tempinho para cuidar de nós! Eleva-nos a autoestima.
Beijoquinhas

MMCS disse...

Também vou fazer isso na próxima semana, que bem preciso :)
Um tempinho para nós nunca é um mau investimento ;)
E, pelo que li, o resultado foi óptimo!
Beijocas

andreia disse...

bem diz me onde fizeste as unhas pois preciso dessa energia toda e rapido lol
jinhos grandesss

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ainda bem amiga!!! E se sabe bem! Também merecemos todos esses mimos e mais alguns com todo o trabalho que uma mulher tem...

Beijocas grandes

ddm disse...

Que bom!
Também adoro esses momentos só meus, fazem-nos sempre muito bem.
Beijocas