Como eles crescem

quarta-feira, março 04, 2009

De regresso à rotina

De mudanças feitas (local de trabalho), quase todos os caixotes já foram arrumados, embora haja sempre aqueles mais persistentes que teimam em ficar para mais tarde ;)
...
Esta semana o pestinha Henrique foi pela 1ª vez ao dentista (depois das apresentações feitas na semana passada), devo dizer-vos que foi muito corajoso, acompanhou todos os passos, e não receou as agulhas, o mesmo não se pode dizer aqui da mamã, que prefere não acompanhar visualmente todo este processo.
...
A pestinha Madalena foi ao otorrino, devido a constantes otites o pediatra aconselhou-nos a que ela fosse vista por um especialista.
O otorrino confirmou que continua com liquido no ouvido médio, espaço esse que deveria apenas ter ar.
Vai fazer um tratamento de 3 meses, para ver como reage o organismo, depois fará um timpanograma e nova avaliação, nessa altura será decidido se será operada ou não.
Confesso que não gostei de ouvir novamente essa palavrinha "operação"( o Henrique já foi operado), apesar de ele me dizer que é simples, a anestesia geral assusta-me sempre, já tive um "mau acordar" com o pestinha...enfim...foi assim.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Nós de facto temos algumas coisas em comum sem ser o nome, ambos os filhotes foram operados e há mesma coisa, agora tb o meu está para ser operado e há mesma coisa que a Madelena...

coincidencias

Jocas

Mãe Gabi disse...

O meu Gonçalo também está a ser acompanhado por um optimo especialista aí em Lisboa.Professor João Paço na Cuf infanto Santo. Depois de varios exames e alguns tratamentos, além de nunca mais ter tido otites teve melhoras consideraveis.Pelo que no nosso caso a palavra operação ainda está longe.Na proxima semana vai a nova consulta de rotina.
Cada caso é um caso.
Beijinhos