Como eles crescem

terça-feira, novembro 14, 2006

Em stand by

É como estamos neste momento, e isso refere-se principalmente ao post que está aqui em baixo.
A tia que iria ficar com a nossa pestinha2 tem consulta no hospital 6ª feira (ela estava à espera da marcação de uma operação) e aí vamos saber se realmente ela pode ficar com ela ou se tem de ir (já) para o infantário.
Cá estou ansiosa e apreensiva e sem mais nenhuma opção...até ontem as coisas estavam a correr tão bem, estava tudo tão definido e neste momento...enfim 6ª feira saberemos.
PS:Mamãs de pestinhas bébés no infantário, toca a deixar aqui o vosso comentário.

4 comentários:

Anónimo disse...

ui! o meu pirralho foi para o infantàrio já com quase dois anos...
não sei ajudar!
bjs

Tânia Santos disse...

só te resta esperar por sexta...eu levei o Di para o infantario aos 5 meses...custou muito...mas ele adaptou-se muito bem...e a Madalena se tiver que ir também vai ficar bem...claro que não é a mesma coisa ...mas desde que sejam bem tratados e se tu tens confiança...vais ver que corre bem...
beijinhos

Paula Silva disse...

sim Paula espera por sexta e verás
Claroq ue nada como poder ficar alguem tempo com alguem de muitaaaaa confianças..mas as minhas também foram para o infantário aos 5 meses e correu muito bem!
jOKAS
PAULA

florbola disse...

A minha filhota foi para o infantário aos 5 mesinhos. Teve sorte pois haviam só mais 2 bebés. Adaptou-se bem. Desde que sejam bem tratados é que é importante!

O pior dos infantários são as viroses e afins. No primeiro ano a minha filhota estava doente de 15 em 15 dias! Apanham tudo desde pequeninos, mas depois isso passa lá para os dois anos.

É um pouco desesperante, o pediatra até os chama "infectários", mas tem que ser assim.

Bjs.