Como eles crescem

quinta-feira, novembro 30, 2006

Todos os dia de manhã

...quando vou levar o Henrique à "escolinha", para além da rotina habitual diária, agora tenho uma nova "mania", mal estaciono o carro à porta do colégio, olho à minha volta e observo os outros papás e mamãs que levam os seus filhotes, mas principalmente aqueles que levam mais de um filhote, sobretudo se um deles ainda vai no "ovo".
Observo os seus movimentos, observo os comportamentos, observo as dificuldades entre segurar um pela mão, outro no "ovo" e por fim fechar a porta do carro.
Inconscientemente observo para aprender para ver como é.
Em Janeiro essa será a minha realidade e já não falta assim tanto.
Uma coisa que me deixa mais à vontade, para além de ter plena confiança no colégio é que este ano maior parte dos bébés do berçário já lá têm os manos mais ou menos da mesma idade do Henrique, isto mostra para além de ter sido uma ano muito produtivo ;o) existem muitos papás a passar pela mesma aventura que eu.
Porque será que o facto de não ser-mos os únicos nos dá tanta tranquilidade :o)

4 comentários:

Tita Dom disse...

:-))) gostamos de aprender e de preferencia com os outros e em conjunto.
Beijocas e bom fim de semana

Tânia Santos disse...

isso é verdade faz sempre
bem saber que não somos os únicos...no que quer que seja...
mas vais ver em Janeiro tudo vai correr bem...
beijinhos grandes

Paula Silva disse...

isso aconteceu-me e acontece imensas vezes ...e acredita que é bem complicado principalmente se chove!
jinhos
paula

Gina A. disse...

É verdade, concordo contigo! Mas vai tudo correr bem, vais ver!

Beijos :)