Como eles crescem

quarta-feira, setembro 14, 2005

Corte de cabelo


O Henrique tem o cabelo aos caracois, e cresce muito depressa, por isso ontem fui dia de ir à cabeleira, aqui perto de casa.

E sabem uma coisa? Portou-se lindamente!
Já é a 5ª vez que lá vai, aliás é o 5º corte de cabelo que faz.
Das últimas duas vezes tem-se portado como um "homem gande" (olha a mamã a babar).

Uma coisa que ajuda imenso é o facto de conhecer a T. (a cabeleireira), chega lá senta-se na cadeira (que xobe), deixa por o protector plástico, e fica sossegadinho a olhar para o espelho, a cuscar tudo o que lhe estão a fazer, por fim fica todo vaidoso com o resultado ;-)
Aliás não foi só ele, a mamã e o papá ficaram ainda mais vaidosos.

10 comentários:

AnaBond disse...

com caracóis cortava eu... ihiih sou poupadinha.
mas o meu é mais que escorrido e nota-se as péssimas qualidades que eu tenho para ser uma cabeleireira de trazer por casa.

estás por perto do chiado?

a mamã Paula disse...

Não, estou no trabalhito em Oeiras.
Que pena!

Vera disse...

Olá ,

O Henrique também está a precisar de um corte de cabelo, mas o pai não deixa. A última vez que o o cortei não disse ao pai e este ficou furioso.

Beijinhos
Vera

Amor de Mãe disse...

Imagino que deve ter ficado lindissimo!!!
Porque não publicas uma foto para vermos???
Bjokas

Sandra Santos disse...

Eu quando era pequenita (não é que agora seja muito grande :p) quase nunca fazia birras, a não ser que... fosse dia de ir ao cabeleireiro. Ai!! Lembro-me tão bem!! Ainda hoje é cá uma angústia, vai-se lá perceber hehe.

Beijinhos,

Sandra

Clara Sonhadora disse...

:)))

Gina disse...

Muito bem, Henrique! Olha, o Gonçalo já não se porta tão bem...

Beijinhos

guga disse...

Que giro. O Guga ainda só cortou 1 vez e foi em pé a brincar com os rolos para o distrair.

bjs Sandra & Guga

Rita disse...

Que menino bem comportado. Parabéns Henrique, espero que o Vasquinho se comporte como tu no primeiro dia que lhe tiver que cortar o cabelo.

Beijinhos

Rita

Fitinha Azul disse...

lindo!
Beijinhos
http://fitinhazul.blogspot.com/