Como eles crescem

segunda-feira, setembro 12, 2005

Novidades de fim de semana

Mais um fim de semana que passou depressa demais, e hoje já é 2ª feira novamente, aqui fica um segredo detesto a 2ª feira.
O fim de semana foi óptimo! Muita brincadeira, algum passeio, e também algum trabalhito.
O Henrique continua a portar-se lindamente de manhã, o que é um descanso para este coraçãozinho de mãe.

Agora vêm as novidades....
O maridão chegou-se ao pé de mim e disse-me:
-Está na hora de dar-mos um mano/a ao Henrique, a verdade é que se estivermos sempre a adiar nunca mais!
Eu fiquei quase sem palavras.
Já tínhamos falado sobre isto, mas ele sempre achou que deviamos esperar que o Henrique crescesse um pouco mais, e agora diz-me isto.

Para além da alegria enorme, uma série de dúvidas assolaram-me:
-será boa altura?
-como reagirá o Henrique?
-como farei a divisão de tempo?
-dois colégios?
-as despesas?
-estou preparada?
-e o trabalho, mais uma licença de maternidade?
Eu sei que podem ser coisas muito parvas, mas é o que estou a sentir neste momento.
Mas estou muito feliz....


10 comentários:

a mãe dos miúdos disse...

que bom, vem aí um mano :D
e olha que as tuas questões não são nada parvas, são muito naturais. Mas, como sempre, tudo se resolve a seu devido tempo e as coisas nunca são tão difíceis como aparentam

beijinhos
Sónia

Magnólia disse...

Olá Paula
Olha realmente está na altura certa. Não deixes passar muito mais. Sabes que ainda tens 9 meses (no minimo) pela frente e o Henrique já vai ficando também mais homenzinho. Eu fiquei grávida pela 2ª vez sem contar e ainda bem!!! Pois estava sempre a adiar e agora chego à conclusão que se tivesse sido antes não teria sido pior. A Anita e a LAra fazem diferença de 5 anos e acho que não deveria ter deixado passar tanto tempo. E tudo porque pensava em todas as questões que salientaste que não são nada parvas.
Vá lá, toca a treinar e o resto é conversa!!! :))))))))))
Bjokas e boa sorte

Diana disse...

Olá,

é normal teres essas dúvidas, afinal é mais um filhote, mas fico muito feliz por ti!

Agora as alegrias vão ser a dobrar :)

Beijocas grandes

Diana e Beatriz

AnaBond disse...

segundo o que sei... quanto mais pensares, pior.

;)
nós queremos é sempre filhotes... venham eles, ihihih

JBMoura disse...

Paula,
Vai em frente!
Eu também tive uitas dúvidas, mas agora não estou nada arrependida de ter duas meninas!
Beijokas
Júlia

Fitinha Azul disse...

Olá
Não é preciso pensar muito ou depois desistismos da ideia, estando tudo estabilizado eu digo FORÇA! E como disse a Sónia, tudo depois se resolve;)
Beijinhos

Jolie disse...

Vai tudo correr bem!!!

:)

Gina A. disse...

Concordo com a AnaBond, quanto + pensarmos pior é!

Ainda bem q tomaram essa decisão... podes juntar-te aqui ao clube :))
(nós também estamos a tentar...)

Beijoquinhas

Diana Bento disse...

Olá. Obrigada pela visita ao meu blog :)

Quanto à tua principal questão: sim, está na hora. Venha de lá esse bebé.

Beijocas.

Margarida disse...

Só te vim visitar agora e fiquei hiper, super feliz!!!!
Que bom amiguinha!!

Vês??!!!

Que bom, que boa noticia
Beijokas
Guida