Como eles crescem

segunda-feira, setembro 26, 2005

Para 2ª feira as coisas até correram bem!

.
O fim de semana foi óptimo e rápido (como habitualmente), o Henrique esteve connosco na casa da avó na Charneca, onde há imenso espaço ao ar livre para ele poder brincar, e sujar-se (até à alma).
Ontem quando o coloquei na banheira, já não sabia se havia de despi-lo ou não, não tinha ponta por onde se pegasse ;0)
Depois da água ter saído toda da banheira, ficou um monte de terra, e quase que aposto que a água não era branca transparente, mas quase castanha!
Enfim, a alegria dele valeu por tudo isso.
Hoje de manhã, tudo correu bem, acordou, bebeu leitinho, vestiu-se, e viu os seus desenhos animados matinais, saídos os dois de Beyblade em punho (não sei se conheçem mas são tipo uns "piões" mas mais evoluídos) sim, porque é um para a mamã (é o que ele diz). Lá fomos rumo à "escolinha", apenas houve uma pequena birra, porque ele queria ficar com o Beyblade, mas lá se contornou a questão ;0)
E cá estou eu a recuperar do stress de 2ª feira, amanhã estarei melhor!

6 comentários:

guga2004 disse...

Bem, parece que a semana está a correr bem, por isso promete.

bjs Sandra & Guga

Mãe Gabi disse...

começa bem a semana...o meu hoje nao queria acordar.
jinhos e boa semana

AnaBond disse...

anda tudo stressado numa segunda... eheheh

ainda bem que o fds foi óptimo...

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Boa Semana e aparece mais vezes no nosso cantinho! Hoje o Guilherme também acordou bem disposto. Ontem fomos ver uma peça de teatro musical, ele simplesmente adorou! Beijnhos, Filipa

a mamã Paula disse...

Filipa,

Podes dizer-me o nome do teu blog, é que eu não consigo visualizar.

Bjs

O meu puzzle da vida disse...

Essas tardes em que eles se sujam até a alma, não há nada melhor.De certeza que o fds, vai ajudar a passar todos os stresses da semana.