Como eles crescem

segunda-feira, setembro 05, 2005

Um dia difícil


Hoje foi um daqueles dias difíceis, é assim que lhes chamo quando o Henrique não quer ir para a escolinha, e fica a chorar, como se do primeiro dia se tratasse.
Claro que a mamã também fica de coração despedaçado...

De manhã demorou a acordar, bebeu o leitinho e vesti-o, mas ele já não estava muito convencido -"Colinha não"- e eu explicava-lhe que tinha de ser, que a mamã e o papá íam trabalhar, além disso haviam muitos brinquedos novos e os amiguinhos estavam à espera, mesmo assim não me pareceu convencido, mas lá foi para o carro.

Começámos a ver o portão da escolinha, e começaram também as dores de barriga do Henrique, começa a ser uma grande coincidência...
Entrámos com ele já a chorar, a Patrícia pegou nele e conseguiu-o acalmar logo, como que por magia, despedi-me dele rapidamente para não agravar mais a situação e vim embora, ele ficou no WC...

Sei que a esta hora estará a brincar sem se lembrar já do que aconteceu, o pior é a mamã que só consegue descansar quando estiver novamente com ele, mais logo...

Beijinho especial a todas as mamãs de "guerra"

3 comentários:

Ana Santos disse...

Olá,
Será que se passou alguma coisa com o pestinha lá na escolinha? Para ele andar com essa aversão poderá ter-se passado algo.
Faz-lhe perguntas, pode ser que descobras e tenta falar lá na escolinha se passou alguma coisa.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Margarida disse...

Pois é Paulinha, a Mariana é a mesma coisa...só não tem é dores de barriga, mas tudo serve para atrasar a saída de casa.
Hoje nem fez muito berreiro, mas tem sempre de ficar ao colo da auxiliar para eu poder sair sem ela vir atrás de mim.
Bjs e espero que isto passe rápido.
Beijokas
guida

guga2004 disse...

Como te compreendo querida. Espero que tudo comece a melhorar rapidamente para ti e para mim.
beijocas Sandra & Guga