Como eles crescem

quarta-feira, setembro 28, 2005

Obra de arte

.


Para estrear a secretária, nada melhor que esta pintura do meu pestinha.
Como veêm, apesar de ter o Noddy em fundo, ele é sem dúvida mais virado para o abstracto, e também para a utilização de vários materiais, como as mãos, a própria secretária...nada mal, ainda não se lembrou das paredes ;0)

8 comentários:

guga2004 disse...

Que grande artista! A secretária ficou muito bem, mas realmente é melhor guardares 1 bocadinho da tinta para futuros retoque.

bjs Sandra & guga

Mãe Gabi disse...

é o novo picasso, quem sabe....

jinhos

gabi e gonçalo

Mãe Gabi disse...

é o novo picasso, quem sabe....

jinhos

gabi e gonçalo

Clara disse...

De pequenino... :)))

e disse...

Olá Paula, vou responder-te aqui à pergunta que fizeste no meu blog.
Bom, com 3 crianças ainda não sei, pois uma ainda não nasceu, mas a verdade é que já tenho tudo preparado, ou melhor estou treinada, porque já tenho dois de idades próximas.Quando a 2ª nasceu tinha o meu filho 16 meses e foi um pouco complicado, até ela fazer 8 meses, pois só aí deixou de chorar à noite! Porque até aí chorava ela, e ele também ainda chorava. Muitas coisas eram complicadas, levantar os dois,d ar banho aos dois, atender os dois quando ambos choravam, sair à rua com os dois era quase impossivel! Consigo conciliar porque deixei de trabalhar para estar com eles, mas mesmo assim necessitei da ajuda da minha mãe nos primeiros meses dela.Agora está tudo a tornar-se um pouco mais fácil pois ela já vai a caminho do 1º ano, e já dorme uma noite inteira assim como ele. Tudo se tornou mais fácil com a entrada deles para o infantário. Mas quanto a ti, não te preocupes pois o Henrique já é bem mais grandinho, e se lhe deres um mano ele já não vai ser tão bebé quanto era o meu, vai ser concerteza mais fácil.
Pedi muito a Deus que quando se aproximasse a hora de eu ter a 3ª , que os dois estivessem "calminhos", e assim é, eles nem me dão assim muito trabalho, mas já tenho garantida a estadia da minha mãe na minha casa quando ela nascer, até ela deixar de chorar à noite! sei que se avizinham dias e noites dificeis,mas mesmo assim o amor,passa por tudo!
acho que já me alonguei demais, desejo-te muito boa sorte para alcançares uma segunda estrelinha! :)
beijinhos

AnaBond disse...

o maridão comprou uma coisa dessas do noddy também... mas não demorou muito a ficar todo riscadinho.

Carla O. disse...

Olá Paula!
Desculpa só agora ter correspondido ao teu convite - que agradeço :).
Gostei muito do vosso cantinho, que já está nos favoritos, para poder seguir as aventuras do Henrique, que é da idade da minha Inês :).
Parabéns!!!
Beijinhos,
Carla e piscos

Ica disse...

Que artista o teu menino.

Estou a ver que é uma familia virada para as artes. Bela obra a tua secretária.

Jinhos

Rita